Jogue Lair do Playstation 3 no PSP
04/09/2007 10:16 por Leandro AlvesCategorias
O Remote Play é uma funcionalidade do Playstation 3 que permite jogar jogos do Playstation 3 no PSP, o jogo é executado no Playstation 3 mas a imagem é transmitida para o PSP via wi-fi ou pelo cabo USB.
E o primeiro jogo a usar essa funcionalidade é o Lair, o jogo inteiro funciona no PSP, mas como ele têm menos botões algumas partes acabam ficando impossíveis de passar.
Já ouvi muitas reclamações sobre a jogabilidade do Lair, ele usa o sensor de movimento do Six axis mas o resultado não ficou bom, então jogar pelo PSP pode ser uma boa alternativa.
Fonte: PlayStation.com Forums.

Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo Switch 2 vende 3,5 milhões de unidades no lançamento e supera console original
- Sega anuncia Sonic Racing: CrossWorlds na Summer Game Fest
- Resident Evil Requiem será o nono jogo da cronologia oficial da franquia
- Bloodstained: The Scarlet Engagement é o novo título da série considerada sucessora espiritual de Castlevania
- Final Fantasy Tactics - The Ivalice Chronicles será a remasterização do clássico de PlayStation
- Confira o trailer de anúncio de 007 First Light