Promoção: Ganhe o jogo Hitman Collection no Twitter

04/04/2011 16:26 por Leandro Alves
Categorias   Anuncios  PC  

Nesta semana o Jogorama vai sortear entre seus seguidores do Twitter a coletânea Hitman Collection para PC na versão de download pelo Steam. Os jogos foram feitos pela Io Interactive, e atualmente custam US$ 29,97 no Steam





Hitman Collection vêm com os jogos Hitman: Codename 47, Hitman 2: Silent Assassin e Hitman: Blood Money. A série mostra o Agente 47 que é um assassino profissional, tendo que eliminar diversas vítimas nas mais variadas situações.





Como aconteceu nas outras vezes a promoção será focada no Twitter, e para concorrer ao jogo inteiramente de graça, basta seguir as instruções abaixo:

1 – Siga o @jogorama.

2 – Poste no seu perfil do Twitter a mensagem abaixo (repetindo assim mesmo como está no quadro), verificando se a mensagem terá exatamente a URL a seguir:

Ganhe o Hitman Collection no sorteio do @jogorama, saiba mais aqui: http://kingo.to/xAO #games #promocao #sorteio #gratis #PC #hitman

3 - Não se esqueça de postar a mensagem apenas uma vez, afinal seram consideradas apenas uma mensagem por participante.

4 - No caso do ganhador não se manifestar até cinco dias após a publicação do resultado, ele perderá direito ao prêmio e um novo sorteio será realizado.

A promoção ficará no ar até a próxima segunda dia 11 de abril, quando publicaremos o perfil do vencedor através do Sorteie.me e também aqui no Jogorama.

Então se você usa Steam e quer ter mais um jogo legal na a sua coleção não deixe de divulgar a mensagem e concorra! Se você ainda não tem conta no Twitter não têm problema, clique aqui e crie a sua conta é muito rápido e vale a pena afinal essas promoções vão continuar por um bom tempo.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: