MegaDriver lança seu mais novo álbum Metal For Gamers com músicas cantadas

01/04/2011 14:13 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  

A banda MegaDriver, que é de longe uma das mais famosas bandas brasileiras de game music, está lançando seu mais novo álbum chamado "Metal For Gamers" que têm como grande novidade o uso de vocais nas músicas.



Leia a seguir o release do novo álbum:

A banda paulista MegaDriver, especializada na releitura dos temas clássicos dos videogames em estilo Heavy Metal, lançou neste final de semana um novo álbum. MegaDriver, que já inovou no passado, sendo uma das pioneiras do "Game Music" no mundo, agora expande o estilo com o promo Metal For Gamers.

As trilhas sonoras dos jogos clássicos, em sua grande maioria, são compostas por músicas instrumentais. Transformar estes temas em "metal pesado", com guitarras, bateria e baixo agressivos, tem sido o trabalho da MegaDriver nos últimos anos. Mas a banda sentiu a necessidade de inovar. Metal For Gamers conta com três músicas inéditas e um diferencial: vocais.

O álbum promocional introduz a nova linha de trabalho da MegaDriver, que não se limita a covers dos temas originais, mas a criação de novas músicas, com instrumental e letras baseados nos jogos. "O objetivo é fazer Heavy Metal para público gamer e assim continuar pagando tributo aos jogos", diz Nino, fundador da banda. Na tracklist de Metal For Gamers estão: "Axe Tales", em estilo clássico, inspirada no jogo "Golden Axe"; "Blood Symphony", com temas agressivos baseados na série "Castlevania", e; "Mad Racer", transpondo toda a emoção de jogar e ouvir a trilha sonora de "Top Gear".


Visite o site da banda MegaDriver para baixar o álbum Metal For Gamers, aproveite que no website também é possível baixar todo o repertório da banda, que têm mais de 150 músicas.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: