Hudson Entertainment se despede no Twitter
01/04/2011 10:16 por Leandro AlvesCategorias Clássicos Konami
Em janeiro de 2011 a Konami comprou a Hudson, e com isso ela está se tornando uma subsidiária voltada a jogos casuais. Com isso a Hudson Entertainment que era a subsiária da Hudson voltado ao mercado Americana foi fechada, ontem ela postou sua mensagem de despedida no Twitter, e hoje sua conta já foi fechada.
A mensagem é no mínimo triste para os fãs que acompanham a Hudson por todos esses anos: "Dear Hudson fans. Thanks for your support for all these years! We'll be closing our account tomorrow. Please follow our titles @Konami".

Sem dúvida um momento muito triste afinal o futuro da Hudson e de suas franquias é bem incerto, afinal adoraria poder ver novos jogos com Bomberman, Bonker e muitos outros.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- MARVEL Cosmic Invasion é o novo beat ’em up com personagens dos quadrinhos
- Metroid Prime 4: Beyond recebe trailer com história e jogabilidade
- Cristiano Ronaldo é o novo lutador de Fatal Fury: City of the Wolves
- Electronic Arts anuncia F1 25
- Vampire: the Masquerade - Bloodlines 2 será adiado alguns meses
- Indiana Jones and the Great Circle é anunciado para PlayStation 5