BurgerTime está de volta em BurgerTime HD

31/03/2011 12:24 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  PC  Playstation 3  Wii  Xbox 360  

BurgerTime é um clássico jogo lançado em 1982 onde você era o Chef Peter Pepper e tinha que montar enormes hambúrgueres, para isso você tinha que andar por cima de cada parte do hambúrguer para que ela caia no andar de baixo, até que finalmente o sanduíche fique completo. E como se já não fosse estranho o suficiente, você faz isso enquanto é perseguido por vários ingredientes como salsichas e ovos fritos.

O BurgerTime HD como o nome já denuncia é o remake em alta definição do BurgerTime, ele está sendo feito pela MonkeyPaw Games e procura ser fiel ao jogo original. As fases agora são levemente circulares, que mantém as fases no mesmo estilo que eram no jogo original mas com um visual bem mais moderno. De resto o jogo é bem semelhante ao original, com os mesmos objetivos e inimigos.











Como novidades teremos modo multiplayers para até quatro jogadores online, ou dois jogadores locamente com a tela dividida.









Gostei bastante do que vi até agora do BurgerTime HD, afinal o BurgerTime original era um ótimo jogo e até hoje é muito divertido de se jogar, e o novo visual ficou bem interessante afinal modernizou o jogo sem perder a identidade, e o modo multiplayers têm tudo para ser muito divertido.

BurgerTime HD será lançado mais para a metade do ano, e vai sair para o PC, Playstation 3, Xbox 360 e Wii, e será vendido através de download na PSN, Xbox Live e Wii Ware.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: