Primeiras imagens do Choplifter HD

29/03/2011 12:50 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 3  

Lembra do Choplifter? Ele é um jogo onde você era um piloto de helicóptero e tinha que resgatar vários reféns e trazer de volta à sua base, sempre passando por território hostil cheio de aviões, canhões e tanques.

O Choplifter saiu inicialmente para os fliperamas mas depois ganhou inúmeras versões para vários computadores e video games de 8 bits dos anos 80 como o Apple II, Atari 5200, Atari 7800, Computadores Atari, ColecoVision, Commodore 64, Commodore VIC-20, MSX, NES, Master System e Fujitsu FM-7. Aposto que a maioria das pessoas aqui deve ter jogado a versão do Master System, que era até que bem popular na época.



Agora a InXile Entertainment vai lançar um novo Choplifter que terá um visual mais atual e vai se chamar Choplifter HD. Pelas imagens aparentemente o jogo mantém a mesma essencia, só não sei dizer se a fórmula vai continuar funcionando num jogo mais moderno.





Choplifter HD ainda não têm data de lançamento, e vai sair para PC e Playstation 3 e será vendido através de download.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: