China terá fliperama do Street Fighter IV em 3D
28/03/2011 11:30 por Leandro AlvesCategorias Fliperama Street Fighter
Numa feira de fliperamas na China a Wahlap Technologies, que é um distribuidor local baseado em Taiwan, mostrou um curioso fliperama do Street Fighter IV em 3D. Ele possui os tradicionais óculos, para que os jogadores consigam ver os efeitos.

Aparentemente o fliperama é nada mais que um PC que usa a tecnologia 3D Vision da nVidia, ou seja não é um jogo oficial e sim um hack. Afinal até hoje o Japão foi o único país do mundo que recebeu tanto o Street Fighter IV como o Super Street Fighter IV nos fliperamas, e é bem improvável que a China receba um jogo desse antes do Japão, e também é muito improvável que saia uma versão em 3D do Street Fighter IV em vez do Super Street Fighter IV.
Fonte: Arcade Heroes.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- MARVEL Cosmic Invasion é o novo beat ’em up com personagens dos quadrinhos
- Metroid Prime 4: Beyond recebe trailer com história e jogabilidade
- Cristiano Ronaldo é o novo lutador de Fatal Fury: City of the Wolves
- Electronic Arts anuncia F1 25
- Vampire: the Masquerade - Bloodlines 2 será adiado alguns meses
- Indiana Jones and the Great Circle é anunciado para PlayStation 5