Android agora tem App que mostra AR cards do Nintendo 3DS
23/03/2011 12:12 por Leandro AlvesCategorias Android Nintendo 3DS
O Nintendo 3DS vem junto com 6 AR cards (Bloco com interrogação, Mario, Link, Kirby, Samus e Pikmin), eles são usados por aplicativos do Nintendo 3DS que usam realidade aumentada. Recentemente descobriram que o Nintendo 3DS não diferencia o AR cards de verdade de uma imagem na tela de um celular.
Por isso não demorou muito para começarem a explorar essa possibilidade, como é o caso do 3DS AR Cards que uma app para Android que mostra imagens de todos os 6 AR cards que vêm junto com o Nintendo 3DS.
O 3DS AR Cards é uma app gratuita que roda em Android 1.5 ou superior, você pode encontrá-lo no Android Market.
É uma solução interessante para não ter que carregar os AR cards por aí, ou mesmo usar o celular perto de um AR card real para criar uma imagem 3D mais elaborada.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- MARVEL MaXimum Collection recebe data de lançamento
- Resident Evil Requiem vende 5 milhões de cópias
- Pragmata é antecipado e ganha novo trailer
- Project Helix será o novo Xbox
- Lollipop Chainsaw RePOP recebe nova data de lançamento para Nintendo Switch 2
- Confira os requisitos de Death Stranding 2 para PC