R4i 3DS é o primeiro flashcard para Nintendo 3DS

22/03/2011 11:55 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo 3DS  

A Nintendo já tem bons motivos para se preocupar, afinal acabou de ser lançado o R4i 3DS que é o primeiro flash card disponível para o Nintendo 3DS, e que é baseado no R4i SDHC e R4 SDHC.

Ele ainda não é compatível com jogos de Nintendo 3DS mas apenas com jogos de Nintendo DS. Além disso ele permite assistir filmes 2D, escutar músicas, ver fotos e jogar jogos homebrew. Além disso ele permite usar as câmeras do Nintendo 3DS para gravar filmes 3D. Uma novidade interessante é que pode receber jogos diretamente do PC, através da conexão Wi-Fi.



Vamos ver o que vai acontecer agora, afinal o Nintendo 3DS armazena informações sobre tudo o que você joga no console, e segundo rumores a Nintendo poderia usar esse recurso para detectar os flashcards e bloquear os Nintendo 3DS de quem usar jogos pirata.

Vale lembrar que a maioria dos flashcards que funcionam no Nintendo DSi também funcionam no Nintendo 3DS, mas nenhum deles ainda consegue rodar jogos de Nintendo 3DS.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: