Promoção: Ganhe o jogo Kane & Lynch 2: Dog Days no Twitter

21/03/2011 18:11 por Leandro Alves
Categorias   Anuncios  PC  

O sorteio desta semana terá como prêmio o jogo Kane & Lynch 2: Dog Days para PC na versão de download pelo Steam. Atualmente ele custa US$ 19,99 mas poderá ser seu inteiramente de graça.





Em Kane & Lynch 2: Dog Days você joga quase o tempo todo com James Seth Lynch, se for jogado de modo cooperativo o segundo jogador controla o Adam "Kane" Marcus. O jogo se passa algum tempo depois do incidente na Venezuela que aparece no Kane and Lynch: Dead Men e mostra Lynch com uma nova vida ao lado da sua namorada Xiu. Lynch está envolvido com uma organização criminosa liderada por Glazer, que oferece um serviço para contrabando de armas para a África e ele acaba chamando Kane para ajudá-lo nesse novo trabalho.





Como aconteceu nas outras vezes a promoção será focada no Twitter, e para concorrer ao jogo inteiramente de graça, basta seguir as instruções abaixo:

1 – Siga o @jogorama.

2 – Poste no seu perfil do Twitter a mensagem abaixo (repetindo assim mesmo como está no quadro), verificando se a mensagem terá exatamente a URL a seguir:

Ganhe o jogo Kane & Lynch 2: Dog Days para PC no sorteio do @jogorama, saiba mais aqui: http://kingo.to/wfi #games #jogo #promocao #gratis

3 - Não se esqueça de postar a mensagem apenas uma vez, afinal será consideradas apenas uma mensagem por participante.

4 - No caso do ganhador não se manifestar até cinco dias após a publicação do resultado, ele perderá direito ao prêmio e um novo sorteio será realizado.

A promoção ficará no ar até a próxima segunda-feira dia 28 de março, quando publicaremos o perfil do vencedor através do Sorteie.me e também aqui no Jogorama.

Então se você usa Steam e quer ter mais um jogo legal na a sua coleção não deixe de divulgar a mensagem e concorra! Se você ainda não tem conta no Twitter não têm problema, clique aqui e crie a sua conta é muito rápido e vale a pena afinal essas promoções vão continuar por um bom tempo.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: