Nintendo 3DS tem seu primeiro comercial nos Estados Unidos
16/03/2011 14:10 por Leandro AlvesCategorias Nintendo 3DS Vídeos
Um grande problema do Nintendo 3DS é que não é possível mostrar numa televisão comum os efeitos 3D estereoscópio que ele é capaz de produzir, e isso é complicado afinal é a maior novidade do console.
Por isso até que a Nintendo não se saiu mal no primeiro comercial do Nintendo 3DS feito para os Estados Unidos, ele mostra os jogos de vários ângulos e visto de dentro da tela do console. O comercial é bem diferente dos comerciais japoneses do Nintendo 3DS que mostra um participante da banda Arashi olhando espantado para o aparelho.
O Nintendo 3DS por enquando só foi lançado no Japão, ele será lançado na Europa no dia 25 de março, e nos Estados Unidos no dia 27 de março.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Castlevania original recebe versão gratuita para Android e iOS
- Nintendo Switch 2 terá edição especial para comemorar os 40 anos de Legend of Zelda
- The Legend of Zelda: Ocarina of Time para Nintendo Switch 2 recebe trailer e data de lançamento
- Lançamento do NeoGeo AES+ foi adiado para 2027
- Dualsense terá edições limitadas temáticas de GTA VI
- Star Wars: Galactic Racer atinge status Gold e está pronto para o lançamento