Rocksmith é novo jogo da Ubisoft que usa guitarras reais

16/03/2011 10:07 por Leandro Alves
Categorias   Guitar Hero  Ubisoft  

Parece que a Ubisoft não está preocupada com a decadência dos jogos musicais, tanto que vai lançar ainda este ano o Rocksmith que é um novo jogo musical que usa guitarra. Só que a maior diferença é que ele não vai usar uma guitarra de plástico como no Guitar Hero, e sim qualquer guitarra real que será ligada ao video game através de um cabo especial.













Sem dúvida é uma abordagem inovadora, só fico curioso para ver como vai funcionar no jogo. Também fico pensando em quantas pessoas comprariam uma guitarra só para usar no jogo, afinal não faço ideia de quanto custa uma guitarra de verdade mas imagino que seja mais caro que as guitarras de plástico do Guitar Hero.

Rocksmith será lançado em setembro para o Playstation 3 e Xbox 360. A Ubisoft está negociando com alguns fabricantes de guitarra para fazer pacotes do jogo junto com uma guitarra, e que custaria cerca de US$ 200.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: