Incrível vídeo do novo Mortal Kombat mostra jogabilidade e fatalities

14/03/2011 09:11 por Leandro Alves
Categorias   Mortal Kombat  Playstation 3  Vídeos  Xbox 360  

Aproveitando que o demo do novo Mortal Kombat chegou à PSN, mas apenas para que é assinante da PSN Plus, o site Lens of Truth fez um incrível vídeo mostrando um pouco da jogabilidade e dos fatalities.

Dá para ver claramente que o jogo voltou as origens, o estilo das lutas e golpes, personagens e cenários lembram muito os primeiros jogos da série que ainda eram em 2D. E é claro que a violência exagerada e gratuita está de volta, e promete não decepcionar os fãs.



Adorei que a fase Test your Might está de volta, e agora também teremos outras fases de bônus como Test your Sight, Test your Strike e Test your Luck.

Só não gostei que o cenário fica preto durante os fatalities, imagino que deva ter algum motivo para deixar assim talvez alguma limitação de hardware ou talvez uma decisão de estilo de arte mesmo, mas acho que ficaria melhor se o cenário aparecesse..

O novo Mortal Kombat será lançado no dia 19 abril para o Playstation 3 e Xbox 360.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: