Nintendo atualiza Wii para o lançamento do Nintendo 3DS
10/03/2011 13:21 por Leandro AlvesCategorias Nintendo 3DS Wii
O Nintendo Channel do Wii acabou de ser atualizado na Europa, e já está pronto para o lançamento ocidental do Nintendo 3DS. Os consoles Americanos ainda não foram atualizados, mas devem receber a atualização em breve.

Para quem não conhece o Nintendo Channel é um dos canais mais interessantes do Wii pois mostra os novos jogos tanto do Wii como do Nintendo DS, e também várias estatísticas interessantes. Com a atualização fica claro que ele também vai mostrar informações do Nintendo 3DS, só não sei dizer se ele também terá demos como acontece no Nintendo DS.
Fonte: Go Nintendo.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Comente sobre o que quiser #444
- Hollow Knight: Silksong custa bem mais caro nos consoles PlayStation
- Baby Steps é adiado para não sair junto de Hollow Knight: Silksong
- Comente sobre o que quiser #443
- Confira a abertura de Once Upon a Katamari
- Hollow Knight: Silksong finalmente recebe data de lançamento