Promoção: Ganhe o jogo Bionic Commando Rearmed no Twitter

07/03/2011 16:19 por Leandro Alves
Categorias   Anuncios  PC  

O sorteio desta semana terá como prêmio o jogo Bionic Commando Rearmed para PC na versão de download pelo Steam. Atualmente ele custa US$ 9,99 mas poderá ser seu inteiramente de graça.





O Bionic Commando Rearmed é um remake do Bionic Commando que saiu para o NES, só que conta com um visual 2,5 D, novas armas, músicas e também um modo cooperativo. No jogo o agente Nathan Spencer deve salvar o Super Joe que foi capturado, e para isso além das armas convencionais ele vai usar seu braço mecânico que permite chegar a lugares altos.





Como aconteceu nas outras vezes a promoção será focada no Twitter, e para concorrer ao jogo inteiramente de graça, basta seguir as instruções abaixo:

1 – Siga o @jogorama.

2 – Poste no seu perfil do Twitter a mensagem abaixo (repetindo assim mesmo como está no quadro), verificando se a mensagem terá exatamente a URL a seguir:

Quero ganhar o jogo Bionic Commando Rearmed no sorteio do @jogorama, saiba mais aqui: http://kingo.to/vas #games #pc #jogo #promocao #steam

3 - Não se esqueça de postar a mensagem apenas uma vez, afinal seram consideradas apenas uma mensagem por participante.

4 - No caso do ganhador não se manifestar até cinco dias após a publicação do resultado, ele perderá direito ao prêmio e um novo sorteio será realizado.

A promoção ficará no ar até a próxima segunda-feira dia 14 de março, quando publicaremos o perfil do vencedor através do Sorteie.me e também aqui no Jogorama.

Então se você usa Steam e quer ter mais um jogo legal na a sua coleção não deixe de divulgar a mensagem e concorra! Se você ainda não tem conta no Twitter não têm problema, clique aqui e crie a sua conta é muito rápido e vale a pena afinal essas promoções vão continuar por um bom tempo.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: