Veja o Nintendo 3DS sendo totalmente desmontado
07/03/2011 12:46 por Leandro AlvesCategorias Curiosidades Nintendo 3DS
Finalmente a iFixit desmontou um Nintendo 3DS, e como de costume mostrou vários detalhes interessantes sobre o portátil. Vale lembrar que antes mesmo do seu lançamento o Nintendo 3DS já foi desmontado por um site Chinês mas infelizmente eles mostraram poucas fotos.















Pelas fotos dá para ver que internamente o Nintendo 3DS é bem complexo, e que ele é bem complicado de abrir por isso é bom que você saiba o que está fazendo antes de começar. Inclusive a iFixit deu uma nota 5 de 10 para a facilidade de manutenção do Nintendo 3DS.
No site da iFixit têm a sequência completa de desmontagem, bem como vários detalhes interessantes sobre os componentes internos e funcionamento do Nintendo 3DS.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Bigfoot Life, o simulador do lendário Pé Grande, já tem data de lançamento
- Comente sobre o que quiser #447
- Forza Horizon 6 é anunciado e se passa no Japão
- Painkiller é adiado, mas terá novo modo de jogo
- [Análise] Legacy of Kain:Soul Reaver 1 & 2 Remastered
- Dualsense comemorativo dos 20 anos de God of War tem visual inspirado no Kratos