N64oid é o primeiro emulador de Nintendo 64 para celulares com Android

06/03/2011 07:38 por Leandro Alves
Categorias   Android  Emuladores  Nintendo 64  

O Android já possui vários boms emuladores disponíveis e acabou de ganhar mais um, é o N64oid que é o primeiro emulador de Nintendo 64 e foi feito pelo Yongzh que já fez vários emuladores de sucesso no Android como o SNesoid, Nesoid, Gensoid, Ataroid e GBCoid.

O N64oid roda a maioria dos jogos do Nintendo 64 a uma velocidade razoável ou mesmo na velocidade real, só que para isso é preciso um celular mais poderoso como Nexus S, Nexus One, Motorola Droid, Samsung Galaxy.









Você já pode encontrar o N64oid no Android Market, o único problema é que atualmente só têm a versão paga que custa R$ 9,86. Mas não duvido que em breve saia uma versão Lite.

Eu como sou um grande fã de emuladores adorei a notícia mas infelizmente não pude testar o N64oid, afinal meu celular com Android é um modelo mais antigo e por isso infelizmente o emulador não vai ficar bem nele. Alguém por aqui chegou a testar? O que achou?
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: