Mais imagens e data de lançamento do The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D
03/03/2011 10:24 por Leandro AlvesCategorias Legend of Zelda Nintendo 3DS Nintendo 64
The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D é o remake para Nintendo 3DS do clássico The Legend of Zelda: Ocarina of Time do Nintendo 64, que será semelhante ao original mas com gráficos melhorados e efeitos em 3D estereoscópico.






The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D será lançado no dia 7 de junho, e é exclusivo do Nintendo 3DS. Apesar da Nintendo não ter divulgado nada ainda eu não duvido que ela prepare algo especial para comemorar os 25 anos do Legend of Zelda do NES.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo Switch 2 vende 3,5 milhões de unidades no lançamento e supera console original
- Sega anuncia Sonic Racing: CrossWorlds na Summer Game Fest
- Resident Evil Requiem será o nono jogo da cronologia oficial da franquia
- Bloodstained: The Scarlet Engagement é o novo título da série considerada sucessora espiritual de Castlevania
- Final Fantasy Tactics - The Ivalice Chronicles será a remasterização do clássico de PlayStation
- Confira o trailer de anúncio de 007 First Light