Promoção: Ganhe o jogo Plants vs. Zombies no Twitter

21/02/2011 16:03 por Leandro Alves
Categorias         

Nesta semana o Jogorama vai sortear emais uma vez entre seus seguidores do Twitter o divertido e viciante Plants vs Zombies para PC na versão de download pelo Steam.





Plants vs. Zombies é um jogo no estilo tower defense, e que foi desenvolvido e publicado pela PopCap Games. No jogo você usa uma grande variedade de plantas para deter uma horda de zumbis que tentam invadir a sua casa, e têm fases na frente da casa, no quintal e no teto.

Se você ainda não se convenceu que o jogo é legal não deixe de dar uma jogada na versão demo na demo do Plants vs Zombies no site da PopCap Games, garanto que você não vai se arrepender.



Como aconteceu nas outras vezes a promoção será focada no Twitter, e para concorrer ao jogo inteiramente de graça, basta seguir as instruções abaixo:

1 – Siga o @jogorama.

2 – Poste no seu perfil do Twitter a mensagem abaixo (repetindo assim mesmo como está no quadro), verificando se a mensagem terá exatamente a URL a seguir:

Quero ganhar o jogo Plants vs Zombies no sorteio do @jogorama, saiba mais aqui: http://kingo.to/u3N #games #pc #jogo #promocao #steam

3 - Não se esqueça de postar a mensagem apenas uma vez, afinal seram consideradas apenas uma mensagem por participante.

4 - No caso do ganhador não se manifestar até cinco dias após a publicação do resultado, ele perderá direito ao prêmio e um novo sorteio será realizado.

A promoção ficará no ar até a próxima segunda-feira dia 28 de fevereiro, quando publicaremos o perfil do vencedor através do Sorteie.me e também aqui no Jogorama.

Então se você usa Steam e quer ter mais um jogo legal na a sua coleção não deixe de divulgar a mensagem e concorra! Se você ainda não tem conta no Twitter não têm problema, clique aqui e crie a sua conta é muito rápido e vale a pena afinal essas promoções vão continuar por um bom tempo.
Receba mais sobre "Promoção: Ganhe o jogo Plants vs. Zombies no Twitter" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: