Fotos de casamento no estilo do Left 4 Dead
21/02/2011 13:54 por Leandro AlvesCategorias Curiosidades Left 4 Dead
Geralmente fotos de casamento costumam ser bem comuns sem grandes inovações, mas não é o caso das fotos abaixo que tiveram como inspiração o jogo Left 4 Dead. Afinal não existe nada mais romântico que tentar sobreviver junto com a sua amada e fugir de uma multidão de zumbis, não é mesmo?
Não deixe de visitar o site do fotográfo Jervy Santiago para ver mais fotos feitos para os noivos Ingle e Aimee, e também mais detalhes sobre a produção.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Call of Duty: Black Ops 7 recebe trailer de lançamento
- Os Simpsons chegam ao Fortnite
- Animal Crossing: New Horizons terá a Nintendo Switch 2 Edition e uma atualização gratuita para o jogo base
- NBA The Run será um novo jogo de basquete de rua
- Halo: Campaign Evolved é o remake do primeiro Halo, e será multiplataforma
- Confira o novo trailer de Hyrule Warriors: Age of Imprisonment