Sony se pronuncia oficialmente sobre Playstation 3 hackeados e ameça banimento

17/02/2011 11:45 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 3  

Finalmente a Sony resolveu se pronunciar oficialmente sobre os hacks e dispositivos para destravamento do Playstation 3 que sairam recentemente, o texto não chega a ser surpreendente mas pelo menos mostra que a Sony está ciente da situação e pretende começar a pegar mais pesado.



Sem mais enrolação aqui está o texto oficial da Sony: "Dispositivos de evasão não autorizado para o sistema PlayStation 3 foram lançados recentemente por hackers. Esses dispositivos permitem o uso de software não autorizado ou pirateados. O uso de tais dispositivos ou software viola os termos da "Licença de Software do PlayStation 3" e os "Termos de Serviços e Contrato de Usuário" para a PlayStation Network / Qriocity e sua comunidade disposições do Código de Conduta. Violação do Software de Sistema de Licença para o sistema PlayStation 3 invalida a garantia do consumidor para esse sistema. Além disso, copiar ou reproduzir software pirata é uma violação das leis internacionais de Copyright. Os consumidores que utilizam no PlayStation 3 dispositivos de evasão ou executar software não autorizado ou pirateados terão acesso à PlayStation Network e acesso aos serviços através sistema Qriocity permanentemente encerrado.
Para evitar isso, os consumidores devem cessar imediatamente o uso e remover todos os dispositivos de evasão e excluir todos os softwares não autorizados ou pirataria de seus sistemas PlayStation 3".

Não duvido que a Sony expulse os Playstation 3 da PSN, afinal a Microsoft já fez a mesma coisa com o Xbox 360 e não teve nenhum problema. E vocês destravaram o Playstation 3?

Fonte: Playstation.Blog.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: