Justin Bieber dançando com o Smoke do Mortal Kombat
16/02/2011 06:04 por Leandro AlvesCategorias Curiosidades Mortal Kombat
Isso é no mínimo estranho mas o Justin Bieber apareceu na MTV com dois dançarinos que são a cara do Smoke do Mortal Kombat! Se não acreditam basta dar uma olhada nas imagens abaixo, que são originais e não sofreram nenhuma modificação.


Para quem não se lembra o Smoke é o ninja cinza do Mortal Kombat, geralmente ele é visto lutando e dando fatalities e não dançando com o Justin Bieber.

Quem achou isso foi o Ed Boon, que é ninguém menos que o criador da série Mortal Kombat, e que divulgou no seu Twitter.
Alguém por acaso sabe o que aconteceu? Sério, preciso de uma explicação, isso não faz o menor sentido!
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- The Witcher 3: Wild Hunt vendeu 60 milhões de cópias
- Armor King retorna na segunda temporada de Tekken 8
- Comente sobre o que quiser #431
- Konami divulga abertura de Metal Gear Solid Δ: Snake Eater
- Senua's Saga: Hellblade II será lançado para PlayStation 5
- CD Projekt RED celebra 10º aniversário do lançamento de The Witcher 3: Wild Hunt