Plants Vs. Zombies vai virar jogo de tabuleiro
15/02/2011 09:26 por Leandro AlvesCategorias Curiosidades
Em breve o Plants vs. Zombies vai ganhar mais uma versão, mas não é para nenhum video game e sim um jogo de tabuleiro. Ele ainda não foi finalizado mas um protótipo estava em exibição na Toy Fair 2011.

O Plants Vs. Zombies: The Board Game pode ser jogado em 2 ou 4 pessoas, possui 80 cartas de zumbis, 40 cartas de plantas. Com as cartas viradas os jogadores jogam os dados e pegam as cartas para os zumbis e para as plantas que depois são posicionadas no tabuleiro.
Achei muito interessante a ideia do Plants Vs. Zombies: The Board Game, afinal a mecânica do jogo conseguiu ser muito bem reproduzida no jogo de tabuleiro. Só vamos ver se vai ser tão divertido como o jogo original.
Fonte: Kotaku.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Bigfoot Life, o simulador do lendário Pé Grande, já tem data de lançamento
- Comente sobre o que quiser #447
- Forza Horizon 6 é anunciado e se passa no Japão
- Painkiller é adiado, mas terá novo modo de jogo
- [Análise] Legacy of Kain:Soul Reaver 1 & 2 Remastered
- Dualsense comemorativo dos 20 anos de God of War tem visual inspirado no Kratos