Playstation Phone é anunciado oficialmente como Xperia Play

14/02/2011 11:56 por Leandro Alves
Categorias   Android  Celular  Playstation  

Finalmente a Sony Ericsson confirmou oficialmente o lançamento do Playstation Phone, que vai se chamar Xperia Play. Ele é o primeiro celular a vir com Android 2.3 (Gingerbread), têm processador Snapdragon de 1GHz e processador de vídeo Adreno 205, tela de 4 polegadas e 480 x 854 de resolução, câmera de 5 MP, além de vir com um joystick que lembra muito o do PSP Go.











Gostei bastante do visual do aparelho, só achei que o acabamento do joystick poderia ser um pouco melhor afinal a parte onde ficava o analógico do PSP Go deveria ter um visual melhor para não ficar com cara de algo remendado.

O Xperia Play será compatível com os jogos do Android, além disso ele terá alguns jogos que vão aproveitar as funcionalidades do aparelho. A previsão é que tenha cerca de 50 jogos no seu lançamento, além disso o Xperia Play vai vir com 5 jogos: Asphalt Adrenaline 6, Bruce Lee, Star Battalion, The Sims 3 e Tetris.



O lançamento do Xperia Play será em março, e o seu preço não foi divulgado. Ele têm potêncial de fazer muito sucesso entre quem gosta de jogar, só espero que o preço não seja exagerado.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: