Duke Nukem Forever terá edição de colecionador

11/02/2011 12:27 por Leandro Alves
Categorias   Duke Nukem  PC  Playstation 3  Xbox 360  

Quem é membro do First Access Club do Duke Nukem Forever acabou de receber um email da Gearbox Software informando que o agardado jogo terá uma versão de colecionar! Que vai se chamar Duke Nukem Forever Balls of Steel Edition e vai vir bem completo cheio de itens que vão fazer a alegria dos colecionadores.



Além do jogo o Duke Nukem Forever Balls of Steel Edition vêm com busto do Duke Nukem, certificado de autenticidade, livro de 100 pages com artes do Duke Nukem, cartão postal do Duke Nukem, adesivo com logotipo do Duke Nukem, revista em quadrinhos, fichas de poker, baralho e dados com emblema do Duke Nukem.

Infelizmente o preço do Duke Nukem Forever Balls of Steel Edition ainda não foi divulgado, mas imagino que pelo seu conteúdo ele não deve ser nada barato.

O aguardado lançamento do Duke Nukem Forever será no dia 3 de maio na América do norte e 6 de maio no resto do mundo, ele vai sair para PC, Playstation 3 e Xbox 360.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: