Fase do Super Mario Bros foi recriada na parede deste quarto de criança

11/02/2011 09:19 por Leandro Alves
Categorias   Curiosidades  Super Mario Bros  

Depois de ver as fotos de quartos de criança decorados com pinturas no estilo do Super Mario Bros., Casey Fleser resolveu fazer algo semelhante no quarto do seu filho só que ele queria recriar toda a fase 1-1 do jogo.









Para isso ele dividiu toda a parede em 58 por 2060 quadrados de 1/4 de polegada para ficarem como os pixels do jogo, depois ele pintou de preto a parte inferior, laranja onde seria o chão e paredes e de azul o céu.









O próximo passo foi criar os detalhes das imagens, a ideia original era usar adesivos com os blocos. Mas depois dele ver que uma cartela com 8 blocos custava US$ 50, e ele iria precisar de 170 que daria US$ 1.100. Para resolver esse problema ele fez modelos para cada tipo de imagem, esses modelos eram vazados e tornavam a pintira muito mais simples e rápida.









Depois de três semanas de trabalho o resultado ficou ótimo, e a primeira fase do Super Mario Bros. foi recriada com perfeição. O que vocês acharam?

Fonte: SGnTN e Flickr.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: