The Darkness II foi oficialmente anunciado, e chega no final do ano

09/02/2011 12:51 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 3  Xbox 360  

Lembram do ótimo jogo The Darkness? Ele é um jogo de tiro em primeira pessoa que foi lançado em 2007 para o Playstation 3 e Xbox 360, que é baseado nas histórias em quadrinhos The Darkness. Nele temos Jackie Estacado, que é um mafioso que no seu 21º aniversário descobre que possui o poder da escuridão e é capaz de acessar uma dimensão infernal e comandar os demônios que lá habitam.



Agora foi anunciado que finalmente o jogo terá uma continuação chamada The Darkness II, e infelizmente não vai ser feito pela Starbreeze que foi a produtora do primeiro jogo, e sim pela pela Digital Extremes que fez o Dark Sector. E será lançado no final de 2011 para PC, Playstation 3 e Xbox 360.

O jogo vai se passar no segundo volume da história, logo após Jackie Estacado morrer para assassinar seu tio mafioso, para vingar a morte da Jenny que era o grande amor do Jackie. Mas como o portador da Escuridão não pode morrer ele acaba sendo revivido e se torna o chefe da família Franchetti. Dois anos ele evita usar os poderes da Escuridão, mas um ataque repentino e sem provocação contra a vida do Jackie Estacado anuncia o começo de uma guerra em grande escala entre as famílias mafiosas, que foi claramente orquestrada por alguma força exterior.

Vamos torcer para que consigam fazer um jogo tão bom quanto o primeiro, afinal sou um grande fã do The Darkness e acompanhei por um bom tempo a história do Jackie Estacado nos quadrinhos.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: