Hudson Entertainment vai fechar
09/02/2011 06:16 por Leandro AlvesCategorias Konami
A Hudson Entertainment que é a subsidiária Americana da Hudson Soft vai fechar, a noticia foi revelada neste post feito pelo Morgan Haro que trabalha na Hudson Entertainment como gerente de marca. Segundo ele todos os projetos foram cancelados e eles vão fechar as portas no final de fevereiro.
O fechamento foi resultado da compra da Hudson Soft pela Konami e por consequência sua reestruturação. Além disso existe um interesse cada vez menor por jogos orientais no ocidente.
O último jogo lançado pela Hudson Entertainment nos Estados Unidos foi o Lost in Shadow para o Wii, vamos ver como os jogos da Hudson Soft serão distribuídos no ocidente de agora em diante.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Switch vendeu 155 milhões de unidades e se tornou o console mais vendido da Nintendo
- Ubisoft cancela remake de Prince of Persia: Sands of Time em meio a reestruturação da empresa
- 007 First Light tem requisitos revisados e agora usa menos RAM no PC
- Mario Tennis Fever recebe trailer de visão geral
- Ebola Village chegará aos consoles Playstation e Xbox
- Joy-Con 2 nas cores roxo e verde