Clássico fliperama Tapper ganha nova versão para iPhone, iPod touch e iPad
04/02/2011 13:30 por Leandro AlvesCategorias Clássicos Fliperama iPad iPhone iPod
O Tapper World Tour é um novo jogo para iPhone, iPod touch e iPad, que e é uma versão moderna do clássico fliperama Root Beer Tapper lançado em 1983 pela Bally Midway. Para quem não se lembra ou não conhece dê uma olhada nas imagens abaixo, no jogo você é um garçon que deve servir clientes em vários balcões, o jogo é muito legal e viciante.
Já o Tapper World Tour é bem semelhante ao original, só que com gráficos melhorados desenhados pelo Don Bluth (que desenhou o Dragon's lair), vários cenários ao redor do mundo e com suporte a tela de toque. Eu imagino que deve ser muito legal jogar Tapper na tela de toque, deve ficar melhor do que era originalmente.
A data de lançamento do Tapper World Tour ainda não foi anunciada, para quem quiser saber das novidades pode acompanhar a página do jogo no Facebook.
Alguém por aqui já jogou o Tapper? O que achou do jogo?
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- [Análise] Assassin’s Creed: Shadows no Nintendo Switch 2
- Capcom anuncia novo evento Resident Evil Showcase
- Atualização 0.2 de Assetto Corsa Rally traz corridas na neve e diversas melhorias
- Hogwarts Legacy atinge a marca de 40 milhões de unidades vendidas
- FIFA 26 será exclusivo da Netflix Games
- Tomb Raider (2013) será lançado para dispositivos móveis