Mad Catz vai lançar joysticks do Marvel vs. Capcom 3 para Playstation 3 e Xbox 360

02/02/2011 13:27 por Leandro Alves
Categorias   Acessórios  Capcom  Playstation 3  Xbox 360  

A Mad Catz vai aproveitar o lançamento do Marvel Vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds, e vai lançar um joystick especial com o tema do jogo. O Marvel vs. Capcom 3 Arcade FightStick Tournament Edition é um joystick no estilo arcade e com duas fileiras de quatro botões, os botões e alavanca usados são da Sanwa que é considerado uma das melhores fabricantes de peças de fliperama.

O joystick terá versões para Playstation 3 e Xbox 360, ambas as versões são quase idênticas, muda apenas a denominação dos botões e que a versão do Xbox 360 possui uma saída de fone ouvido.





O Marvel vs. Capcom 3 Arcade FightStick Tournament Edition terá uma edição limitada de apenas 5.000 unidades, e será vendido em breve no site da Mad Catz. Apesar de oficialmente não ter versão para PC imagino que os joysticks do Xbox 360 devam funcionar sem problemas no PC, afinal os joysticks são compatíveis.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: