Em breve Rémi Gaillard estará no vídeo Mario Kart 2
30/01/2011 07:13 por Leandro AlvesCategorias Mario Kart Vídeos
Quase todo mundo já deve ter visto o clássico e divertido vídeo do Rémi Gaillard onde ele imita o jogo Mario Kart nas ruas da França. Se ainda não viu, não deixe de ver!
Agora finalmente teremos uma continuação, que vai se chamar Mario Kart 2, e pelo teaser já dá para ver que têm tudo para ser até mais legal que o primeiro.
O vídeo do Mario Kart 2 com o Rémi Gaillard será lançado agora em fevereiro, pelo menos não vamos ter que esperar muito tempo para assistir.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Comente sobre o que quiser #446
- Novo trailer de Sonic Racing: CrossWorlds satiriza Mario Kart World
- Super Mario Galaxy + Super Mario Galaxy 2 recebem trailer de visão geral
- Nintendo Classics terá jogos de Virtual Boy, além de acessório especial para recriar o console original
- Yoshi and the Mysterious Book é anunciado para Nintendo Switch 2
- Comente sobre o que quiser #445