Comida do Monster Hunter vira realidade no Japão
28/01/2011 08:44 por Leandro AlvesCategorias Capcom Curiosidades Japão
A rede de restaurantes Anrakun está lançando um cardápio totalmente baseado na comida que aparece na série Monster Hunter, acho que com isso dá para vocês terem ideia de como o Monster Hunter faz sucesso no Japão.
Vale a pena lembrar que os pratos não são feitos com carne de monstro como acontece no jogo Monster Hunter, e sim com carne de vaca ou salsichas. Mas ficou muito legal, adorei a criatividade para tornar os pratos do jogo reais.
Fonte: Capcom Unity.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- 007 First Light ganha requisitos oficiais para PC
- FlipPad é o joystick da 8BitDo que transforma seu celular num Game Boy
- DOOM também pode ser uma proteção de tela
- Termina a exclusividade para Switch e Front Mission 3: Remake recebe data de lançamento para outras plataformas
- Panini lançará no Brasil álbum de figurinhas Super Mario: It’s-a me, Mario!
- 007: First Light terá seu lançamento adiado em dois meses