Promoção: Ganhe o jogo Angry Birds para iOS no Twitter

26/01/2011 16:54 por Leandro Alves
Categorias   Angry Birds  Anuncios  iPad  iPhone  iPod  

Pela primeira vez o Jogorama vai fazer o sorteio de um jogo de iOS, que será o Angry Birds que é um jogo obrigatório para quem tem iPhone, iPod Touch e iPad. Digamos que será uma experiência para ver se o pessoal que usa iOS se interessa por esse tipo de sorteio, afinal já faço sorteios de jogos para PC no Twitter a algum tempo e tenho tido bastante sucesso com elas. E não posso deixar de agradecer o Vitor Queiroz por ter dado a ideia e pela força que está me dando no sorteio.

Vale lembrar que o sorteio do jogo Prince of Persia: Forgotten Sands ainda não terminou, e se você ainda não está participando não perca a chance!



O Angry Birds é um jogo de quebra cabeças, onde você deve resgatar os ovos roubados pelos porcos lançando pássaros com um estilingue. A ideia pode parecer estranha, mas o jogo é muito viciante e divertido e é um verdadeiro sucesso de vendas com mais de 12 milhões de cópias vendidas.



Como sempre acontece a promoção será focada no Twitter, e para concorrer ao jogo inteiramente de graça, basta seguir as instruções abaixo:

1 – Siga o @jogorama.

2 – Poste no seu perfil do Twitter a mensagem abaixo (repetindo assim mesmo como está no quadro), verificando se a mensagem terá exatamente a URL a seguir:

Ganhe o Angry Birds para iOS no sorteio do @jogorama, saiba mais aqui: http://kingo.to/rR0 #games #promocao #sorteio #gratis #iphone #ipad

3 - Não se esqueça de postar a mensagem apenas uma vez, afinal seram consideradas apenas uma mensagem por participante.

4 - No caso do ganhador não se manifestar até cinco dias após a publicação do resultado, ele perderá direito ao prêmio e um novo sorteio será realizado.

A promoção ficará no ar até o próximo domingo dia 30 de janeiro, quando publicaremos o perfil do vencedor através do Sorteie.me e também aqui no Jogorama.

Por isso não deixe de participar e quem sabe você não acaba ganhando esse viciante jogo? Ainda não sei dizer se teremos esses sorteios para iOS regularmente, vamos ver como vai ser a reação do pessoal. Não deixe de dizer o que vocês acham, e também mandar sugestões e críticas.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: