Crie uma lápide para o Silent Hill: Downpour e seja imortalizado no jogo
26/01/2011 07:39 por Leandro AlvesCategorias Konami Silent Hill
A Konami está com uma promoção bem interessante que permite aos fãs criar uma lápide para o Silent Hill: Downpour, e a lápide ainda terá o nome do autor. Serão escolhidos três vencedores, e para participar basta criar uma lápide bem assustadora e que não tenha nenhum elemento ou qualquer referência aos outros jogos da série Silent Hill.
Para participar basta ir na página do Silent Hill no facebook, clique na aba graveyard e envie a imagem da lápide que você criou. As seis melhores serão selecionados pela Konami que vai colocar para votação, e as três mais votadas até o dia 16 de fevereiro vão aparecer no jogo Silent Hill: Downpour.
Se alguém por aqui resolver participar, não deixe de mostrar o seu trabalho para a gente!
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Horizon Chase e Horizon Chase Turbo serão removidos das lojas digitais
- MARVEL MaXimum Collection recebe data de lançamento
- Resident Evil Requiem vende 5 milhões de cópias
- Pragmata é antecipado e ganha novo trailer
- Project Helix será o novo Xbox
- Lollipop Chainsaw RePOP recebe nova data de lançamento para Nintendo Switch 2