Veja o que acontece quando o StarCraft II expira

25/01/2011 10:11 por Leandro Alves
Categorias   Blizzard  Mac  PC  StarCraft  

Quem compra o Starcraft II: Wings of Liberty têm direito de jogar por 6 meses, tanto no modo single player como no multi player. Por isso que comprou próximo a data de lançamento já está com a versão expirada e não consegue mais jogar a não ser que faça upgrade da versão ou pague uma mensalidade.

Como o meu StarCraft II já está vencido vou aproveitar para compartilhar com vocês algumas imagens mostrando o que acontece. Quando você entra aparentemente o jogo está normal.



Mas quando tenta fazer o login você recebe a seguinte mensagem de erro, informando que a conta está expirada e pedindo para entrar no Gerenciamento da conta para comprar mais tempo de jogo.



Quando entra no gerenciamento aparece que o StarCraft II está com status de congelado.



Depois de clicar em Comprar tempo de jogo / Acesso ilimitado aparece a tela informando que posso comprar mais 30 dias de jogo por R$ 9,90 ou acesso ilimitado por R$ 69. Como já disse várias vezes, se você pretende continuar jogando é melhor já pegar o acesso ilimitado.



Ainda estou pensando se vou fazer o upgrade do meu Starcraft II para acesso ilimitado, afinal eu já tinha terminado o jogo e não tenho muito o costume de jogar online. E vocês pretende fazer o upgrade ou simplesmente vão parar de jogar?
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: