Primeiras imagens do Silent Hill: Downpour
25/01/2011 09:16 por Leandro AlvesCategorias Konami Playstation 3 Silent Hill Xbox 360
Silent Hill: Downpour é o oitavo jogo da série Silent Hill, e vai contar a história de Murphy Pendleton que é um presidiário que depois de um acidente consegue escapar e acaba chegando em Silent Hill. Uma grande novidade é que o jogo vai se passar na região sudeste de Silent Hill, que até agora é inédita e não apareceu em nenhum outro jogo da série.

Nas imagens ainda não aparecem nenhum dos clássicos inimigos da série, mas é muito provável que eles estejam no jogo.













Vale lembrar que o lançamento do Silent Hill: Downpour ainda está longe e será apenas no final do ano, e vai sair para Playstation 3 e Xbox 360.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Confira o trailer de anúncio de Alien: Rogue Incursion Evolved Edition
- Mafia: The Old Country recebe trailer de gameplay e data de lançamento
- Silent Hill 2 chega às lojas GOG e Epic Games Store
- Clássicos Ecco The Dolphin serão remasterizados e um novo título será produzido
- Rockstar Games publica trailer 2 de GTA VI
- Gears of War: Reloaded é anunciado para PC, Xbox Series X|S e PlayStation 5