Pixel Force Halo é a versão de 8 bits do Halo, que me lembra muito o Contra

20/01/2011 09:52 por Leandro Alves
Categorias   Halo  NES  PC  

Os nostálgicos vão adorar o Pixel Force Halo, que é um interessante demake do Halo: Combat Evolved e que procurou deixar ele com o estilo de um jogo de NES lançado em 1989. O jogo ficou muito divertido e bem feito e me lembrou muito o Contra, mas o que mais adorei foi o visual bonitinho do jogo.

Além de ter 10 fases diferentes com direito a um chefe de fase no final, o Pixel Force Halo também têm uma fase vista por cima onde você dirige o Warthog. Ele também possui uma grande variedade de armas e que lembram muito as armas do Halo: Combat Evolved.































Apesar do visual de NES, o Pixel Force Halo é um jogo para PC e pode ser baixado gratuitamente no site Piki Geek. Ele têm 13,4 MB e vale o download, eu mesmo baixei para testar e acabei chegando até o final da terceira fase e só parei por falta de tempo, afinal mais um pouco e eu não ia conseguir terminar de escrever essa notícia.

Alguém por aqui fez o download do Pixel Force Halo? O que acharam?
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: