Assine o RSS do JogoramaCast e acompanhe no iTunes

19/01/2011 17:58 por Leandro Alves
Categorias   Anuncios  

Quem gosta de acompanhar Podcasts sabe que a maneira mais fácil de saber quando saiu uma nova edição é através do feed RSS, basta adicionar no iTunes ou em algum gerenciador de Podcast que você será automáticamente avisado quando sair uma nova versão do JogoramaCast.

A URL do feed RSS é o seguinte:
http://jogorama.com.br/jogoramacast.xml

Para quem usa iTunes é muito simples assinar o JogoramaCast e receber automaticamente os novos episódios. Primeiramente você deve clicar no menu Avançado, e depois em Assinar Podcast.



Depois digite a URL do feed RSS e clique em OK:
http://jogorama.com.br/jogoramacast.xml



Pronto, agora o JogoramaCast já vai aparecer no meio dos seus Podcasts, e ele será automaticamente copiado para seu iPhone, iPod ou iPad.



Por enquanto temos apenas um episódio e por isso não estava com muita pressa em criar esse feed Rss, mas como o JogoramaCast #02 já está quase pronto achei que era uma ótima hora de lançar. E além disso ele ficou muito legal, por isso não perca a chance de ouvir assim que sair.

Em breve pretendo acertar a periodicidade do JogoramaCast para ter novos episódios com mais regularidade, muito provavelmente será quinzenal.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: