Plants vs. Zombies e Peggle chegam em breve para Android
19/01/2011 12:07 por Leandro AlvesCategorias Android Celular
Finalmente os celulares com Android começam a ter opções mais interessantes de jogos, como por exemplo o Plants vs. Zombies e Peggle. Quem revelou a novidade no Twitter foi o Jeff Green que é Director of Editorial and Social Media da PopCap.
Num outro Tweet o Jeff Green revelou que o jogo não terá anúncios, e será vendidos em várias lojas de aplicativos.
Acho que a tendência é ter cada vez mais jogos para Android, afinal a plataforma recentemente conseguiu passar em vendas os dispositivos que usam iOS e acaba se tornando cada vez mais atraente para as produtoras de jogos.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Ebola Village chegará aos consoles Playstation e Xbox
- Joy-Con 2 nas cores roxo e verde
- 007 First Light ganha requisitos oficiais para PC
- FlipPad é o joystick da 8BitDo que transforma seu celular num Game Boy
- DOOM também pode ser uma proteção de tela
- Termina a exclusividade para Switch e Front Mission 3: Remake recebe data de lançamento para outras plataformas