Promoção: Ganhe o jogo Supreme Commander 2 no Twitter

17/01/2011 15:31 por Leandro Alves
Categorias         

Nessa semana o Jogorama vai sortear entre seus seguidores do Twitter o jogo Supreme Commander 2, para PC na versão de download pelo Steam. O jogo foi feito pela Gas Powered Games e lançado em 2010, e atualmente custa US$ $14,99 mas poderá ser seu inteiramente de graça.





O Supreme Commander 2 é um ótimo jogo de estratégia em tempo real, que é considerado sucesso espiritual do clássico Total Annihilation, ele é focado no uso de um robô gigante chamado Armored Command Unit (ou ACU) para construir sua base e melhorar suas unidades.





Como aconteceu nas outras vezes a promoção será focada no Twitter, e para concorrer ao jogo inteiramente de graça, basta seguir as instruções abaixo:

1 – Siga o @jogorama.

2 – Poste no seu perfil do Twitter a mensagem abaixo (repetindo assim mesmo como está no quadro), verificando se a mensagem terá exatamente a URL a seguir:

Ganhe o Supreme Commander 2 no sorteio do @jogorama, saiba mais aqui: http://kingo.to/qYJ #games #promocao #sorteio #gratis #steam

3 - Não se esqueça de postar a mensagem apenas uma vez, afinal seram consideradas apenas uma mensagem por participante.

4 - No caso do ganhador não se manifestar até cinco dias após a publicação do resultado, ele perderá direito ao prêmio e um novo sorteio será realizado.

A promoção ficará no ar até a próxima sexta-feira dia 21 de janeiro, quando publicaremos o perfil do vencedor através do Sorteie.me e também aqui no Jogorama.

Então se você usa Steam e quer ter mais um jogo legal na a sua coleção não deixe de divulgar a mensagem e concorra! Se você ainda não tem conta no Twitter não têm problema, clique aqui e crie a sua conta é muito rápido e vale a pena afinal essas promoções vão continuar por um bom tempo.
Receba mais sobre "Promoção: Ganhe o jogo Supreme Commander 2 no Twitter" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: