Trailer do Dead or Alive: Dimensions para Nintendo 3DS

12/01/2011 12:37 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo 3DS  Vídeos  

A Tecmo Koei mostrou durante a Nintendo World 2011 um novo trailer para o Dead or Alive: Dimensions para o Nintendo 3DS, como disse anteriormente os gráficos estão bem legais e parece que a série Dead or Alive terá uma grande estréia no novo console da Nintendo. Repare que o trailer procura dar uma ideia de como os efeitos 3d do jogo vão funcionar, com direito a vários objetos que parecem sair da tela.



Repare que além de fazer os golpes especiais através das tradicionais sequências, também é possível fazer de uma maneira muito simples, basta tocar sobre o golpe na lista que aparece na tela de toque. Sem dúvida vai facilitar muito a vida do pessoal, mas também vai deixar os fãs mais puristas de cabelo em pé.

Dead or Alive: Dimensions é exclusivo do Nintendo 3DS e será lançado no dia 24 de março.

O que vocês acharam do Dead or Alive: Dimensions? Eu particularmente gostei do que vi até agora, só achei que a alternativa de escolher os golpes da lista não ficou muito boa afinal os items são pequenos e você têm que usar a caneta, seria melhor se pudesse usar apenas o dedo.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: