Já aparecem as primeiras propagandas do Nintendo 3DS no Japão
11/01/2011 10:27 por Leandro AlvesCategorias Japão Nintendo 3DS Propaganda Vídeos
A Nintendo já começou a campanha para promover o Nintendo 3DS no Japão, tanto nos outdoors como nos comerciais para TV temos a participação dos membros da banda Arashi, que faz muito sucesso no Japão.

E veja a seguir o primeiro comercial para a TV, a Nintendo comentou a algum tempo atrás que seria complicado fazer propagandas do Nintendo 3DS e mostrar as vantagens de um console 3D usando mídias 2D.
Vale lembrar que o lançamento do Nintendo 3DS no Japão será apenas no dia 26 de fevereiro, e aposto que até lá a Nintendo deve intensificar ainda mais as propagandas.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Bigfoot Life, o simulador do lendário Pé Grande, já tem data de lançamento
- Comente sobre o que quiser #447
- Forza Horizon 6 é anunciado e se passa no Japão
- Painkiller é adiado, mas terá novo modo de jogo
- [Análise] Legacy of Kain:Soul Reaver 1 & 2 Remastered
- Dualsense comemorativo dos 20 anos de God of War tem visual inspirado no Kratos