Torchlight será lançado para Xbox 360, conheça as diferenças

07/01/2011 12:54 por Leandro Alves
Categorias   Xbox 360  

A Runic Games confirmou que vai lançar o Torchlight para o Xbox 360 que será vendido através de download, até agora o jogo tinha saido apenas para PC e Mac.











Torchlight é o primeiro jogo da Runic Games e têm um estilo que lembra muito a série Diablo mas isso têm uma boa explicação, é que os funcionários da Runic Games já trabalharam em jogos como Diablo, Diablo II, Mythos e Fate.

O jogo se passa na cidade de Torchlight que foi construída sobre uma mina de Ember, que é um mineral com propriedades mágicas e capaz de corromper tudo o que toca. Sua missão é entrar na mina que está infestada de monstros para procurar um alquimista chamado Alric que desapareceu por lá.











Apesar de visualmente o jogo ser igual, a versão do Xbox 360 possui várias diferenças na jogabilidade para tornar o jogo mais adequado para se jogar com o joystick. Uma grande mudança é que o inventário agora carrega 50 itens, independente do seu tamanho. Outra mudança é que agora o personagem pega os itens automáticamente.











O Torchlight será lançado para o Xbox 360 em cerca de dois meses. Se quiser saber mais sobre essa nova versão dê uma olhada no site oficial do Torchlight.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: