Novas imagens do No More Heroes: Heroes Paradise para Playstation 3

05/01/2011 12:07 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 3  

No More Heroes: Heroes' Paradise​ é uma versão melhorada do No More Heroes que foi lançado em 2007 para o Wii. A maior novidade serão os gráficos em alta definição, e també o suporte ao Playstation Move.

A história em si é a mesma e mostra Travis Touchdown tentando cumprir o seu objetivo de matar os 10 grandes assassinos. Eu joguei no Wii e gostei do jogo, mas achei meio tediodo ficar repetindo os minigames entre as fases até conseguir o dinheiro para conseguir começar a próxima fase.











Nos Estados Unidos e Europa o No More Heroes: Heroes' Paradise será lançado exclusivamente para o Playstation 3 em 2011, mas ainda não têm uma data exata.

Vale lembrar que o No More Heroes: Heroes' Paradise foi lançado no Japão em abril para 2010, e saiu para o Playstation 3 e Xbox 360, mas no ocidente ele será lançado somente para o Playstation 3. O que é no mínimo estranho afinal o Xbox 360 é muito mais popular no ocidente do que no Japão.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: