Nintendo 3DS foi roubado da linha de montagem, veja várias fotos inéditas

04/01/2011 12:02 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo 3DS  

Um trabalhador de uma das linhas de montagem da Nintendo na China conseguiu roubar um Nintendo 3DS, e além de levar para casa o console que é o sonho de muita gente ele também tirou várias fotos que mostram vários detalhes interessantes.

Primeiramente foi confirmado que o Nintendo 3DS terá 96 MB de RAM, que pode não parecer muito mas é bem mais que os 4 MB do Nintendo DS. Além disso a bateria terá 1300 mAh, enquanto o Nintendo DS Lite têm uma bateria de 1000 mAh e o Nintendo DSi têm apenas 840 mAh.

Repare que o Nintendo 3DS que foi roubado é praticamente igual ao que a nintendo mostrou na E3 2010, as mudanças mais aparentes estão nos botões Select, Home e Start que parecem ser mais baixos que na versão antiga.







































Pelo o que deu para ver nas fotos esse Nintendo 3DS que foi roubado está sem firmware, e mostra apenas uma tela preta com algumas informações de debug. Por isso é bem provável que não tenhamos nenhuma imagem mostrando os jogos do portátil.

E vocês o que acharam do Nintendo 3DS? Pretendem comprar? Eu gostei bastante do que vi até agora e pretendo comprar um, só não gostei muito da resolução que achei um pouco baixa mas mesmo assim os gráficos nos jogos estão muito bons, e o efeito 3D estereoscópico promete ser muito interessante.

Fonte: 3DS Buzz.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: