Promoção: Ganhe o jogo Darksiders no Twitter

03/01/2011 16:06 por Leandro Alves
Categorias   Anuncios  PC  

Nessa semana o Jogorama vai sortear entre seus seguidores do Twitter o jogo Darksiders, para PC na versão de download pelo Steam. O jogo foi feito pela Vigil Games e lançado em 2010, e atualmente custa US$ 26,79 mas poderá ser seu inteiramente de graça.





Em Darksiders você joga com Guerra, que é o primeiro cavaleiro do Apocalipse, e é enganado pelas forças do mal para iniciar o fim do mundo prematuramente e por isso ele é acusado de violar a lei sagrada e incitando uma guerra entre o Céu eo Inferno. Ele acaba sendo condenado e perde os seus poderes. Desonrado ele têm a oportunidade de retornar à Terra, para procurar a verdade e punir todos os responsáveis.

Uma curiosidade é que o Joe Madureira foi o diretor de criação do Darksiders, ele é um desenhista famoso pelos seus trabalhos nos quadrinhos em revistas como Deadpool: The Circle Chase, X-Men e Battle Chasers.





Como aconteceu nas outras vezes a promoção será focada no Twitter, e para concorrer ao jogo inteiramente de graça, basta seguir as instruções abaixo:

1 – Siga o @jogorama.

2 – Poste no seu perfil do Twitter a mensagem abaixo (repetindo assim mesmo como está no quadro), verificando se a mensagem terá exatamente a URL a seguir:

Ganhe o Darksiders no sorteio do @jogorama, saiba mais aqui: http://kingo.to/pSu #games #promocao #sorteio #gratis

3 - Não se esqueça de postar a mensagem apenas uma vez, afinal seram consideradas apenas uma mensagem por participante.

4 - No caso do ganhador não se manifestar até cinco dias após a publicação do resultado, ele perderá direito ao prêmio e um novo sorteio será realizado.

A promoção ficará no ar até a próxima sexta-feira dia 07 de janeiro, quando publicaremos o perfil do vencedor através do Sorteie.me e também aqui no Jogorama.

Então se você usa Steam e quer ter mais um jogo legal na a sua coleção não deixe de divulgar a mensagem e concorra! Se você ainda não tem conta no Twitter não têm problema, clique aqui e crie a sua conta é muito rápido e vale a pena afinal essas promoções vão continuar por um bom tempo.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: