Hack consegue colocar o Super Meat Boy no Super Smash Bros. Brawl

28/12/2010 08:42 por Leandro Alves
Categorias               

Graças a um hack o estranho e carismático Super Meat Boy agora pode participar do Super Smash Bros. Brawl do Wii, ele fica no lugar do Kirby o que faz muito sentido afinal ambos os personagens possuem as mesmas proporções.







Veja a seguir um pequeno vídeo que mostra como o Super Meat Boy ficou no Super Smash Bros. Brawl, na maioria do tempo ficou muito bom e só fica estranho quando ele se comporta como o Kirby.



O autor foi o James Jordan, e se você se interessou pode fazer o download do hack aqui. Só não me pergunte como usar, pois não faço a mínima ideia de como aplicar o hack no Super Smash Bros. Brawl.

É uma grande coincidência mas atualmente estou jogando o Super Meat Boy no PC e estou gostando bastante, ele é um jogo de plataforma bem rápido e com jeitão retrô, e que também é bem difícil e desafiador mas mesmo assim viciante. Para ter uma ideia eu morri mais de 100 vezes para passar pelo primeiro chefe.
Receba mais sobre "Hack consegue colocar o Super Meat Boy no Super Smash Bros. Brawl" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe: