Conheça os dubladores da versão brasileira do StarCraft II: Wings of Liberty

20/12/2010 09:45 por Leandro Alves
Categorias   Brasil  StarCraft  

Um dos grandes destaques da versão brasileira do Starcraft II: Wings of Liberty é que ele foi totalmente localizado para Português, desde os textos, e também a dublagem que teve até sincronização labial. E é de longe um dos melhores trabalhos de tradução de jogo que já vi no Brasil.



A Blizzard divulgou uma lista com todos os principais personagens e seus dubladores, e aproveitei para completar com alguns dos trabalhos anteriores do seus dubladores. Garanto que você já ouviu a maioria deles em algum filme, série ou desenho animado.

Jim Raynor - Dublado por Tatá Guarnieri, que já dublou o Chaves na redublagem dos DVDs, Michelangelo das Tartarugas Ninjas, Siegfried de Doube e Afrodite de Peixes em Cavaleiros do Zodíaco, e Adam Savage em Mythbusters: Os Caçadores de Mitos.

Arcturus Mengsk - Dublado por Luiz Antônio Lobue, que já dublou o Bill no Kill Bill, Dr. Gregory House em House, John Locke em Lost, Piccolo em Dragon Ball, Dragon Ball Z e Dragon Ball GT.

Sarah Kerrigan e a Rainha das Lâminas - Dublado por Luciana Baroli, que já dublou Lenin em Dragon Ball GT, Quinn Fabray em Glee, Tayuya em Naruto, Zoey em Pokémon e a Bella Swan em Crepúsculo,Lua Nova e Eclipse.

Tychus Findlay - Dublado por Felipe Grinnan, que já dublou o Príncipe Dastan em Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo, Dr. David Baner em Hulk, Robert Balboa Jr. em Rocky Balboa, Chip Skylark em Os Padrinhos Mágicos, Leon Kennedy em Resident Evil: Degeneration.

Zeratul - Dublado por Mauro Castro, que já dublou o Capitão Black em As Aventuras de Jackie Chan, Oozaru em Dragon Ball e Don Kanonji em Bleach.

Adjutor - Dublado por Fátima Noya, que já dublou a Enfermeira Joy em Pokémon, Gohan,Goten e Dolar Dragon Ball Z e Dragon Ball GT, Nina Myers em 24 Horas, Sun em Lost, Mary em Viewtiful Joe.

Ariel Hanson - Dublado por Eleonora Prado, que já dublou a Noiva em Kill Bill, Tina Carlyle em O Máskara, Andróide #18 em Dragon Ball Z, Squirtle em Pokémon, Michele e Lucy Liu em Futurama.

Rory Swann - Dublado por Guilherme Lopes, que já dublou o Mr. Eko no Lost, Enma em Naruto, Nappa em Dragon Ball Z.

Gabriel Tosh - Dublado por César Marchetti, que já dublou o Sr. Popo em Dragon Ball Z e Dragon Ball GT, Mercurymon em Digimon Frontier.

Egon Stetmann - Dublado por Dado Monteiro, que já dublou o Casey no As Tartarugas Mutantes Ninja, Clifford em Clifford o Cão Gigante, Ogami em Sakura Wars.

Valerian Mengsk - Dublado por Sílvio Giraldi, que já dublou o General Blue e Pamput em Dragon Ball, Gill em Dragon Ball GT, Iruka Umino em Naruto.

Kate Lockwell - Dublado por Letícia Quinto, que já dublou a Claire em Lost, Clover em As Três Espiãs Demiãs, Lindinha em As Meninas Superpoderosas, Judy em Jumanji.

Donny Vermillion - Dublado por Renato Márcio, que já dublou o Shukkaku em Naruto, Biff Tannen em De Volta Para o Futuro, Seu Siriguejo na série do Bob Esponja.

Tenho que admitir que me surpreendi bastante com a lista, sou péssimo para reconhecer vozes e eu já tinha escutado muitos dos muitos dos dubladores do Starcraft II: Wings of Liberty e não tinha reconhecido. E vocês já tinham conseguido reconhecer algum dos dubladores? O que acham da dublagem do StarCraft II: Wings of Liberty?
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: