Novos bonecos de pelúcia do Left 4 Dead: Hunter e Tank
19/12/2010 10:04 por Leandro AlvesCategorias Valve
A Valve têm novidades na sua linha de bonecos de pelúcia com os personagens do Left 4 Dead, depois de lançar o boneco do Boomer a alguns meses atrás, agora ela está lançando bonecos de pelúcia do Hunter e Tank que ficaram muito legais.


O Hunter possui 25,4 centímetros de altura e custa US$ 26,95, e o Tank têm 33,02 centímetros de altura e custa $31.45. Cada boneco faz 10 sons diferentes, que são idênticos aos que a gente ouve no Left 4 Dead 2.
Eu adorei essa linha de bonecos de pelúcia, afinal não é fácil conseguir transformar os bizarros zumbis do Left 4 Dead 2 em algo bonitinho. E vocês o que acharam?
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Comente sobre o que quiser #444
- Hollow Knight: Silksong custa bem mais caro nos consoles PlayStation
- Baby Steps é adiado para não sair junto de Hollow Knight: Silksong
- Comente sobre o que quiser #443
- Confira a abertura de Once Upon a Katamari
- Hollow Knight: Silksong finalmente recebe data de lançamento