Emulador de Dreamcast para Android

19/12/2010 08:35 por Leandro Alves
Categorias   Android  Dreamcast  Emuladores  

O nullDC é um dos melhores e mais famosos emuladores de Dreamcast para PC, depois de ficar dois anos parado finalmente a equipe de desenvolvimento resolveu voltar a trabalhar nele.

Mas o interessante é que em breve será lançada uma versão para celulares com Android, isso mesmo quem diria que o Dreamcast seria emulado num celular!



Tudo bem que não vai ser qualquer celular com Android que vai rodar o emulador, afinal devido ao processamento necessário é bem provável que apenas os celulares todo de linha consigam. Nos vídeos abaixo podemos ver o nullDC rodando num Samsung Galaxy S, que atualmente está entre os mais avançados celulares com Android.





Tudo bem que pouca gente conseguiria usar o nullDC agora, mas como existe a tendência de que os celulares com processador dual core comecem a ficar mais comum é bem possível que usar um emulador desses se torne bem mais viável. Atualmente o único celular com Android e processador dual core é o LG Optimus 2X, que foi lançado a apenas alguns dias atrás.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: